Protegemos o conhecimento do seu negócio através da gestão dos processos que envolvem o manuseio e o descarte de documentos e mídias, evitando que informações sensíveis possam ser desviadas para concorrentes e potenciais agressores.


A segurança da informação no contexto de TI não é suficiente para evitar que agentes maliciosos utilizem as informações da empresa para causar danos aos negócios.


Riscos causados pela falta de conscientização dos usuários da informação, falta de controle de processos de roll out de equipamentos, falta de controle sobre as operações terceirizadas de help desk, vulnerabilidades físicas do CPD, descarte de mídias danificadas e de documentos sigilosos são foco de nossos serviços especializados.



A espionagem econômica e o vazamento voluntário ou involuntário de informações podem ser combatidas com medidas simples e integradas, como o mapeamento de vulnerabilidades, a definição de políticas internas efetivas que garantam as melhores práticas nos processos de manuseio da informação, o controle sobre o ambiente interno, a formalização de processos seguros, a implantação de controles alternativos, o uso de indicadores positivos e a auditoria em segurança.