A gestão de risco para ser eficiente necessita de acompanhamento e análise de inteligência dos fatores de interferência e potencialização da concretização das ameaças.


Análises sobre as mudanças no ambiente de negócios melhoram a tomada de decisão e reduzem os impactos diretos e indiretos.


A gestão de risco moderna deve considerar a evolução dos ambientes internos e externos, monitorando as tendências de potencialização de impactos e as consequências para os negócios.


Auditorias de avaliação e evolução dos riscos, somadas a integração do planejamento estratégico entre as áreas, criam um sistema de apoio à decisão eficiente, pelo reconhecimento antecipado das mudanças do ambiente de negócios.

A análise de cenários prospectivos de riscos traz vantagens competitivas para o negócio, diminuindo perdas protegendo a marca.

A POLIGUARD utiliza metodologias avançadas, personalizadas às características de cada negócio e área cliente.

Nosso atendimento personalizado agrega valor aos negócios dos clientes, possibilitando o aprendizado e a evolução do modelo de gestão. 
 

Conheça alguns serviços derivados da solução Risk Intelligence :

 

Investigações Corporativas
Utilizamos técnicas reconhecidamente aprovadas internacionalmente, de forma transparente e totalmente alinhadas com as expectativas e valores de nossos clientes. O processo investigativo é desenvolvido em fases para a correta avaliação dos resultados.

 

   

 

Auditorias em Segurança
Auditorias especializadas focadas na Avaliação de Sistemas de Segurança e Processos Críticos visando a correção de falhas, melhorias dos controles e controles alternativos.

 

   

 

Varreduras Eletrônicas
Varreduras eletrônicas são fundamentais para as empresas que se preocupam com possíveis ataques da concorrência e decidem proteger seus sistemas de comunicação telefônica e seus ambientes de trabalho.

 

   

Entrevistas Técnicas
Aplicamos técnicas de entrevistas em suspeitos de terem cometido, participado ou acobertado delitos, ganhando tempo e economizando recursos investigativos para os verdadeiros alvos potenciais. As entrevistas são totalmente éticas e não representam riscos legais. Pessoas que ocuparão cargos sensíveis também podem ser analisados.